Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em suporte ao cliente

Timon
beBeeDesenvolvimento
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Suporte ao Cliente

Como um profissional de suporte ao cliente, você é responsável por garantir a melhor experiência possível para os clientes da empresa.

* É importante analisar as métricas para entender melhor as necessidades do cliente e propor soluções eficazes.
* Criar estratégias de engajamento e fidelização com o objetivo de aumentar o sucesso e retenção dos clientes;
* Realizar reuniões periódicas para entender as necessidades do cliente e sugerir soluções que atendam às suas expectativas.
* Trabalhar em conjunto com os times de vendas e operações para otimizar os processos e garantir a satisfação do cliente.

Para isso, é necessário ter habilidades como:

* Análise de dados e proposição de soluções;
* Estratégia de marketing e publicidade;
* Liderança e gestão de equipes.

Aqui estão as vantagens de trabalhar como suporte ao cliente:

* Remuneração fixa + bônus por desempenho;
* Treinamento e desenvolvimento contínuo;
* Oportunidade de crescimento em um ambiente dinâmico;
* Um time colaborativo e focado em resultados.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Timon
Emprego Maranhão
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Especialista em Suporte ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar