O que buscamos em você:
* Excelente habilidade em relacionamento interpessoal;
* Facilidade de comunicação;
* Forte espírito colaborativo para trabalhar em grupo;
* Ensino Superior Completo ou Cursando a Partir 1º período em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
* Experiência com sistema operacional Windows;
* Possuir boas habilidades com hardware e software;
* Possuir agilidade para resolução de incidentes;
* Excel Básico;
* Possuir boa oratória e boa escrita;
* Ser inconformado e buscar a melhoria contínua, sempre.
Critérios que aumentam o match na vaga:
* Experiência em Service Desk;
* Experiência com Suporte Técnico N1;
* Conhecimento infraestrutura de redes.
Como será o seu dia a dia:
* Responsável pelo suporte e atendimento de primeiro nível ao usuário (chamados/tickets);
* Instalação e configuração de softwares e impressoras;
* Categorizar demandas de tecnologia de acordo com catálogo de serviços;
* Acompanhar e atender os chamados abertos;
* Inventário de Ativos (controlar entrada e saída de equipamentos de tecnologia do estoque);
* Manutenção e Montagem de computadores você precisa gostar dessa atividade;
* Colaborar com a melhoria dos processos da área com feedbacks, atualização dos documentos/procedimentos e aprendizados;
* Fornecer dados para elaboração dos processos de melhoria contínua.