Overview
Descrição da vaga na Sicredi Aliança PR/SP: apresentar um novo modelo de instituição financeira cooperativa, com foco na gestão de carteira de associados e oferta de produtos e serviços, em Sales Oliveira/SP. O associado é dono e usuário dos produtos e serviços da sua própria Cooperativa.
Responsabilidades e atribuições
* Fazer gestão da carteira de associados pessoa física
* Comercializar produtos e serviços para os associados
* Prospectar novos associados
* Consultoria financeira para os associados
Requisitos e qualificações
Formação: superior completa ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins
Requisito: certificação profissional da ANBIMA (CPA10 ou CPA20).
Experiência: atividades de negócio em instituições financeiras (bancos ou cooperativas de crédito), no auxílio nas carteiras de produtos e serviços PF ou experiência similar de mercado.
Conhecimentos / Habilidades: profundos conhecimentos sobre produtos e serviços bancários, legislação cooperativista e técnicas de venda, ampla visão de negócios.
Residir na cidade de Sales Oliveira - SP, ou ter disponibilidade de mudança para a cidade.
Etapas do processo
* Cadastro
* Alinhamento de Expectativa
* Vamos conversar pessoalmente?
* Contratação
Sobre a Sicredi
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para promover inclusão, diversidade e equidade.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado de mais de 45 mil talentos que acreditam nessa transformação.
Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW.
Informações de vaga
* Senioridade: Entry level
* Tipo de contratação: Full-time
* Função: Administrativa
Observação: referências de divulgação e chat de alerts não se aplicam ao conteúdo da descrição da vaga.
#J-18808-Ljbffr