Realizar vendas através de canais on-line; elaborar cotações claras; registrar pedidos com informações completas.
As responsabilidades são: Qualificação de leads através de pesquisas, telefonemas e e-mails; Identificação das necessidades e dores dos clientes potenciais para oferecer soluções personalizadas; Formalizar propostas e fechar vendas; Administrar uma carteira própria de clientes ativos, através de contatos telefônicos, e-mails, WhatsApp e quaisquer outros meios síncronos ou assíncronos, afim da ativação de contato e melhora de desempenho da mesma; Manutenção e atualização do CRM com informações sobre leads e clientes potenciais; Agendamento de reuniões entre os leads qualificados; Colaboração com a equipe de marketing para aprimorar a estratégia de captação de leads; Acompanhamento de métricas de performance e relatórios de resultados.
Os requisitos são: Experiência prévia com vendas, televendas ou em funções relacionadas; Excelente comunicação verbal e escrita; Habilidade em trabalhar de forma autônoma e em equipe; Conhecimento de ferramentas de CRM; Facilidade para lidar com rejeição e superar desafios diários; Perfil analítico e capacidade de identificar oportunidades de vendas; Familiaridade com o ambiente B2B, B2C e vendas complexas; Domínio do pacote Office; Organização, agilidade e capacidade de tomar decisões de forma rápida; Resiliência, tranquilidade, pro atividade, dinamismo, cordialidade, flexibilidade para mudanças, organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas; Excelente capacidade analítica e atenção aos detalhes; Nossos benefícios: Comissão; Bônus assiduidade; Vale combustível; Day-off aniversário; Plano de cargos e salários e programas de valorização (em desenvolvimento); Cultura de feedback;