Assistente de Compras #1288Objetivo da Função:Prestar suporte administrativo e logístico ao processo de compras, assegurando a correta execução das rotinas operacionais e o fluxo de informações entre as áreas internas e fornecedores.Principais Atividades:Receber, conferir e registrar requisições de compras, garantindo que estejam completas e de acordo com os padrões da empresa.Realizar cotações de preços e condições básicas com fornecedores, coletando e consolidando informações comparativas.Elaborar planilhas comparativas de preços e condições para apoiar a tomada de decisão do comprador.Emitir e registrar pedidos de compra aprovados no sistema, assegurando conformidade e correção das informações.Monitorar o status dos pedidos, acompanhar prazos de entrega e informar as áreas envolvidas sobre possíveis atrasos.Atualizar cadastros, documentações e histórico de desempenho dos fornecedores.Controlar o fluxo de entrega, recebimento e documentação (notas fiscais, comprovantes, protocolos).Gerar relatórios operacionais de status de pedidos, cotações e prazos.Apoiar o comprador com informações e dados necessários à decisão de compra (sem autonomia para decisão).Requisitos e Competências:Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, logística ou áreas correlatas).Conhecimento em processos de compras e controle de pedidos.Habilidade com planilhas eletrônicas e sistemas ERP.Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação interpessoal.Benefícios:Benefícios: Refeição no local, vale transporte, convênio médico e odontológico após os 03 meses de experiência e seguro de vida.Horário de trabalho:07h55 às 17h55 de Seg a Sex #LI-Onsite