Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Banco de talentos | gestor de unidade valença

Valença (RJ)
Cix Citizen Experience
Anunciada dia 27 julho
Descrição

Job descriptionResponder pela gestão geral da unidade de atendimento, garantindo o funcionamento eficaz, a excelência no atendimento ao cidadão e a conformidade com as diretrizes institucionais.
Coordenar as equipes operacionais e administrativas, assegurando o cumprimento dos procedimentos, o alcance dos resultados pré estipulados pela Supervisão e Gerente de Operações e a qualidade dos serviços prestados.Main responsibilitiesApoiar as atividades desenvolvidas por toda a equipe da unidade (Atendentes, Atendente Líder e demais colaboradores), promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e focado na excelência no atendimento ao cidadão;Assegurar o cumprimento dos procedimentos operacionais, rotinas de atendimento, normas institucionais e diretrizes estabelecidas pela gestão central;Acompanhar indicadores de desempenho da unidade, como tempo médio de atendimento, número de atendimentos diários, nível de satisfação do cidadão, absenteísmo, entre outros, propondo e implementando ações corretivas e de melhoria;Realizar reuniões periódicas com a equipe para repasse de informações, alinhamento de procedimentos, capacitação interna e resolução de eventuais conflitos;Monitorar a infraestrutura da unidade, comunicando à área responsável eventuais necessidades de manutenção, melhorias estruturais ou de equipamentos;Atuar como interlocutor da unidade junto à gestão central e demais partes interessadas, mantendo uma comunicação clara, ágil e eficaz;Garantir a correta organização dos espaços da unidade (salas de atendimento, recepção, filas, autoatendimento, sanitários, etc.
), zelando pela ordem, limpeza, sinalização e acessibilidade;Promover a adequada recepção ao cidadão e a constante melhoria na experiência de atendimento, prezando pelo acolhimento, cordialidade e respeito à diversidade;Fiscalizar o cumprimento de escalas, folgas, ausências e cobertura de colaboradores, assegurando o pleno funcionamento da unidade em todos os turnos;Acompanhar, orientar e avaliar o desempenho da equipe, identificando necessidades de capacitação, propondo treinamentos e conduzindo processos de feedback;Garantir o sigilo, a ética e a segurança no tratamento das informações dos cidadãos atendidos;Apoiar situações de contingência, crises ou emergências dentro da unidade, atuando com prontidão e seguindo os protocolos institucionais;Monitorar o correto uso dos materiais(folders, cartazes, formulários), bem como dos sistemas informatizados e totens de autoatendimento;Elaborar relatórios periódicos de desempenho e ocorrências da unidade, apresentando dados e informações para a tomada de decisão estratégica da gestão.Requirements and skillsEnsino Superior CursandoAdditional informationExperiência em vendas e atendimento ao cliente será um diferencial.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Valença (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Banco De Talentos | Gestor De Unidade Valença

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar