Assistente de Vendas e Sucesso do Cliente-1023 Principais Atribuições:Realizar o acompanhamento da jornada do cliente, desde o onboarding até a fidelização. Entender o perfil, objetivos e desafios de cada cliente, oferecendo soluções personalizadas. Monitorar o uso dos produtos e indicadores de sucesso (adoção, engajamento, health score). Promover reuniões de acompanhamento e treinamentos de uso dos sistemas quando necessário. Identificar riscos de churn (cancelamento) e agir preventivamente. Atuar em conjunto com os times de Suporte, Comercial e Produto para garantir a melhor experiência do cliente. Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, contribuindo para o crescimento da receita. Coletar e repassar feedbacks dos clientes às áreas internas para melhoria contínua. Elaborar relatórios de acompanhamento e performance dos clientes. Manter o CRM e ferramentas de CS sempre atualizados. Requisitos:Desejável formação superior em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Desejável experiência com atendimento consultivo, suporte ou relacionamento com clientes corporativos. Desejável conhecimento em CRM e ferramentas de CS. Desejável habilidade em análise de dados e métricas de clientes. Competências Comportamentais:Boa comunicação verbal e escrita. Empatia. Escuta ativa. Foco em resultados. Resolução de problemas. Organização. Jornada de Trabalho:De segunda a sexta-feira, com carga horária de 6 horas diárias. Remuneração:Salário + Plano de Saúde + Plano Odontológico..
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de vendas
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)