Realizar o mapeamento e análise de processos operacionais relacionados aos serviços de telecomunicações, buscando identificar falhas e oportunidades de melhoria.
- Desenvolver e implementar planos de ação para melhoria continua dos processos, garantindo a otimização e o aumento da eficiência.
- Colaborar com equipes operacionais para entender as necessidades e promover ajustes em processos que impactem diretamente na qualidade do atendimento ao cliente.
- Criar relatórios de performance e qualidade para a gestão.
**Requisitos**:
- Formação superior em Administração, Engenharia, Processos ou áreas correlatas
- Experiência prévia de 6 meses na função (será um diferencial experiência com Telecom)
- Pacote Office avançado
- Familiaridade com análise de dados e KPIs
- Capacidade de trabalhar em equipe, ser proativo e ter foco em resultados
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)