Cargo: Suporte de Primeiro Combate.
Nossa equipe busca um profissional competente para atuar como Analista de Suporte em nossa empresa. O ideal é que você tenha experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão, bem como conhecimentos básicos em infraestrutura de rede e cabeamento estruturado.
Responsabilidades:
- Realizar suporte de primeiro combate em telefonia fixa (VoIP) e móvel, notebooks, desktops e impressoras;
- Instalar e configurar sistemas operacionais e softwares padrão;
- Personalizar equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários;
- Realizar testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G;
- Preencher e aceitar checklists de configuração;
- Apoiar no acionamento e logística de equipamentos;
- Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento;
- Atender incidentes remotos antes do envio de equipamentos a campo;
- Escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade;
Habilidades e Qualificações:
- Experiência em suporte de primeiro combate;
- Conhecimento em Windows e Pacote Office;
- Habilidades em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
- Conhecimento básico em infraestrutura de rede e cabeamento estruturado;
- Familiaridade com ferramentas de ITSM;
- Habilidade em preencher checklists e relatórios técnicos;
Vantagens:
- Vale Alimentação ou Vale Refeição;
- Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
- Acesso a plataforma de cursos online;
- Mentoring;
- Auxílio Creche;
- Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
- Convênio para Pet;
Se você é uma pessoa competente e motivada, gostaria de se juntar à nossa equipe como Analista de Suporte.