Perfil do Suporte Técnico
O perfil de suporte técnico é fundamental para o sucesso da nossa equipe.
Fornecer suporte técnico consultivo de forma a potencializar os resultados obtidos com o software Lantek para diferentes empresas e segmentos da indústria;
* Fornecer assistência técnica especializada aos usuários do software;
Atribuições:
1. Desenvolver documentação técnica voltada para os recursos do software;
2. Articular o processo de solução versus problemas de negócio;
3. Colaborar com a expertise de campo nos processos internos;
Requisitos e Qualificações:
* Técnico em andamento ou completo em Mecânica;
* Experiência em Corte a Laser, Plasma ou Oxicorte;
Benefícios:
* Vale-alimentação ou refeição Sodexo;
Vale-transporte;
Plano de saúde Unimed sem coparticipação e plano odontológico MetLife;
Gympass;
Parceria com instituições de ensino;
Seguro de vida;
Voucher aniversário de empresa;
Guapeco;
Diferencial:
* Conhecimento em soluções de CAM destinadas ao processo de corte de chapas;
Leitura e interpretação de comandos CNC (Sinumerik, ISSO);
Inglês intermediário;
Conhecimento no processo de estampagem de chapas;
Informações Adicionais:
* Contratação: CLT;
Carga horária: Segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira, das 08h às 17h;
Regime de Contratação: Presencial em Americana/SP;
],