Requisitos Obrigatórios:
* Ensino médio completo;
* Curso técnico em suporte;
* Conhecimento em Windows 7, 10, 11;
* Conhecimento de Redes de Computadores;
Requisitos Desejáveis:
* Conhecimento de Impressoras;
* Conhecimento em CFTV;
Principais Atividades:
* Prestar serviço de suporte técnico no tratamento de incidentes ou solicitações de usuários, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
* Atender às solicitações dos usuários, registrando na ferramenta de suporte da empresa, apresentando soluções conforme procedimentos técnicos;
* Cumprir o nível de serviço acordado (SLA);
* Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
* Criar e manter atualizada a base de conhecimento para tratamento de incidentes;
* Pesquisar sempre novas soluções para atender às demandas dos usuários;
* Abertura e acompanhamento de chamados com fornecedores externos;
* Instalação e configuração de sistemas operacionais para estações de trabalho, assim como a instalação de aplicativos de mercado e sistemas de negócios.