DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de Representantes de Atendimento ao Cliente para integrar nossa equipe de teleatendimento. O profissional ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas, além de oferecer um atendimento excepcional aos clientes.
Responsabilidades:
Atender clientes por telefone, email e chat;
Resolver dúvidas e reclamações dos clientes de forma ágil e profissional;
Manter registros precisos das interações e transações com os clientes;
Cumprir ou superar as metas de desempenho relacionadas à satisfação do cliente, manejo de chamadas e vendas.
REQUISITOS DA VAGA
Excelente comunicação verbal e escrita;
Capacidade de se expressar corretamente em linguagem falada e escrita;
Habilidade para contornar adversidades;
Capacidade de concentração, interpretação e argumentação;
Conhecimento básico em informática, digitação e softwares de edição de texto e planilhas;
Qualificações Específicas (para Serviços de Teleatendimento Certificados):
Para Serviços de Teleatendimento Certificados 1: Cumprir todos os requisitos do Operador de Teleatendimento. Ter conhecimento adequado para desempenhar atividades de acordo com a Resolução No. 3.954/11 do Banco Central do Brasil ou norma/resolução que venha a substituí-la;
Para Serviços de Teleatendimento Certificados 2: Cumprir todos os requisitos do Operador de Teleatendimento. Possuir Certificação Profissional segundo resolução No. 4.860 de 23/10/2020, do Conselho Monetário Nacional (CMN) e suas atualizações;
Para Serviços de Teleatendimento Certificados 3: Cumprir todos os requisitos do Operador de Teleatendimento. Possuir Certificação Profissional ANBIMA Série-10 (CPA-10);
Para Serviços de Teleatendimento Certificados 4: Cumprir todos os requisitos do Operador de Teleatendimento. Possuir Certificação Profissional ANBIMA Série-20 (CPA-20).
BENEFÍCIOS DA VAGA
Vale Alimentação;
Plano de Saúde;
Auxílio Creche
Auxílio babá R$275,68;
Plano odontológico.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT