Quem somos? A SPL ENGENHARIA é uma empresa mineira com mais de 40 anos de história e mais de 90 empreendimentos entregues. Já atuamos em mais de 35 cidades e estamos cada vez mais expandindo os nossos horizontes. Para saber um pouco mais sobre a nossa história e nossas conquistas acesse o nosso site: https: www. spl. eng. br/Resumo do cargo: Planejar, implementar e gerir campanhas de marketing digital, com objetivo institucional ou comercial, visando prospectar e fidelizar clientes, gerar negócios, promover produtos e alavancar a imagem da empresa, de acordo com as metas definidas O que você irá fazer: Acompanhar o desempenho das campanhas digitais, visando compreender se estão atendendo aos objetivos pré-estabelecidos pela área de marketing,. Aprimorar as campanhas digitais, desenvolvendo melhorias e acompanhando implementações das mesmas. Relacionar-se com agências de desenvolvimento web, de performance e correlatas, visando atender às necessidades da área de marketing digital. Planejar, brifar e acompanhar campanhas inbound e outbound de comunicação e marketing para os stakeholders, alinhando as estratégias definidas com o orçamento disponível. Controlar as métricas e análise dos acessos ao site da empresa e demais canais, por meio de ferramentas adequadas, com o objetivo de mensurar os resultados para ajustar as estratégias e alterar os dados necessários para aumentar o número de conversões, de acordo com as metas definidas. Atender a demandas comerciais no ambiente digital, visando aumentar a representatividade das vendas originadas em canais online. Acompanhar as estratégias relacionadas ao funil de vendas, visando a captação, retenção e conversão do lead, tendo os indicadores como parâmetro de sucesso. Acompanhar as atividades de rotina de CRM, a fim de utilizar as informações do sistema na otimização de campanhas. Executar o planejamento de mídia digital, juntamente com os fornecedores definidos, disponibilizando informações alinhadas às estratégias, acompanhando e assegurando que cumpram com os resultados esperados. Controlar as alterações e especificações técnicas executadas nos sites da empresa em consonância com a definição dos responsáveis das áreas, entregando métricas desejadas, de acordo com as estratégias definidas pelas áreas de negócio junto à Diretoria. Participar dos projetos de tecnologia da área de Marketing, visando assegurar que os sistemas estão atendendo aos objetivos estabelecidos. Se responsabilizar pelos indicadores inerentes à sua área desenvolvendo relatórios. O que é importante que você tenha: Formação superior em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia ou áreas correlatas. Experiência em gestão de campanhas no Google Ads, Meta Ads e relacionados. Experiência em gestão de CRM Experiência com ferramentas de Marketing Digital como RD Station ou relacionadas Excel intermediário Conhecimento em Google Analytics. Desejável: Experiência em gestão de CRM Experiência em Looker Studio (Google data studio) Experiência com plataformas de comunicação automatizada, BLIP, Zendesk, RD Station, Manychat e relacionadas. Jornada de trabalho: Segunda à Quinta: 08: 00 às 18: 00 Sexta: 08: 00 às 17: 00 Modelo de trabalho: 100% presencial Tipo de contrato: CLT Benefícios Dia-a-dia: Vale alimentação (Cartão Flash): Você receberá o vale alimentação por dia trabalhado. Vale transporte ou auxílio combustível: você poderá optar qual será o melhor para você se deslocar até o trabalho. Bem-estar e saúde: Plano de saúde: Coparticipativo para você e seus dependentes. Plano odontológico: Para você e seus dependentes. Wellhub (Gympass): Para que você possa cuidar da sua saúde física e mental. Para incrementar a sua remuneração: PLR: De acordo com os atingimentos de metas anuais. Carreira: Programas de desenvolvimentos profissionais e pessoais (mentorias e consultorias de carreira). Programas de desenvolvimentos de líderes. Outros: Day-off no aniversário. Games que você pode jogar e conquistar prêmios. Caso tenha dúvidas se pode se candidatar, saiba que todos os nossos processos seletivos são elegíveis para candidaturas de todos os grupos de diversidade, como por exemplo, pessoas PCDs ou Neurodivergentes, Pessoas Pretas, LGBTQIAPN e etc. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Spl Engenharia Construção de edificações. Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil (BJ)