A nossa equipe está procurando por um profissional responsável em atendimento ao cliente que tenha habilidades de venda e organização para trabalhar na linha de frente, oferecendo soluções personalizadas aos nossos clientes. Essa oportunidade é perfeita para quem gosta de interagir com pessoas, ouvir as necessidades deles e oferecer produtos compatíveis com suas preferências.
">
* Realizar atendimento presencial, pelo telefone e via WhatsApp a pacientes
* Controlar o CRM para atender às necessidades dos clientes
* Organizar fichas de atendimento e agendar os compromissos com os clientes
* Participar dos processos internos de organização para melhorar os resultados
">
Requisitos básicos:
">
* Graduação em Administração, Marketing & Vendas ou Gestão Comercial
* Conhecimento em Pacote Office, incluindo manuseio de redes sociais e internet
* Comunicação eficaz e boa apresentação pessoal
* Jornada de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 15:00
">
Benefícios:
">
* Auxílio transporte (R$ 100,00/mês)
* Seguro de vida