 
        
        Overview
Fundada desde 2014, a Vale Vitória é uma empresa criada, com o propósito, de otimizar e facilitar tudo que envolve a administração de empreendimentos, tais como locações de lajes corporativas e espaços comerciais, sua administração, operação, manutenção e benfeitorias.
Com a demanda de novos negócios a empresa foi se profissionalizando e se especializando em diferentes frentes de atuação tornando-se um Centro de Serviços Compartilhados, reunindo várias especialidades, de modo a garantir ganhos em produtividade, redução de custos, agilidade, qualidade nos serviços prestados e padrão no atendimento do público interno e externo e oferecer suporte para o crescimento do negócio.
Responsibilities
Seguem detalhes da posição:
Atender clientes e realizar contato com clientes para reverter índice de inadimplência (ativo e receptivo multicanal – telefone, chat e e-mail).
Negociar os valores e condições de pagamento.
Gerar boletos, atualizar cadastro e afins.
Requisitos
 * Ensino médio, ao menos, cursando;
 * Desejável experiência em operações de cobrança e retenção.
Outras informações
 * Contratação CLT;
 * Salário composto por remuneração + campanhas de resultado;
 * De segunda a sexta das 9h às 17h12 ou das 9h48 às 18h;
 * 100% Presencial;
 * Local de trabalho: Condomínio Green Valley Office Park.
#J-18808-Ljbffr