Função
Descrição do Cargo
O nosso profissional é responsável por desenvolver e implementar procedimentos de segurança no ambiente de trabalho, bem como realizar auditorias para garantir o cumprimento das normas de serviço.
Além disso, ele deve treinar e capacitar supervisores e analistas da equipe operacional de segurança, garantindo que eles estejam equipados com as habilidades necessárias para manter um ambiente de trabalho seguro.
Para alcançar esses objetivos, é necessário aplicar princípios de liderança, organização, controle, orientação para resultados, desenvolvimento de pessoas e comunicação eficaz.
* Desenvolver procedimentos de segurança;
* Realizar auditorias de gestão;
* Treinar supervisores e analistas da equipe operacional de segurança;
Pretende-se que este profissional tenha formação específica em Engenharia ou Segurança do Trabalho e experiência comprovada na área de segurança. É também importante ter conhecimento sobre normas de serviço e procedimentos de segurança.
Requisitos:
* Formação em Engenharia ou Segurança do Trabalho;
* Experiência comprovada em segurança do trabalho;
* CNH válida;
Pacote de Benefícios:
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Seguro Vida;
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Transporte;