O Hospital das Nações possui uma infraestrutura completa e moderna aliada a um atendimento técnicamente excelente e humano.
Para os profissionais da instituição, antes da figura do paciente está a pessoa que precisa ser tratada com respeito e carinho.
É por isso que o Hospital das Nações trabalha para oferecer, por meio de seus serviços e espaços, um ambiente agradável, confortável e personalizado.
Missão: oferecer serviços de excelência em saúde, com ética, promovendo a vida, buscando inovação e aperfeiçoamento humano.
Visão: ser reconhecido como um centro de excelência no cuidado à saúde.
Valores: qualidade nos serviços prestados por meio dos mais modernos recursos tecnológicos, trabalho em equipe, liderança, respeito, desempenho, inovação, compromisso, integridade e apoio à comunidade.
Sobre a Vaga:
FORMAÇÃO: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO
**Requisitos**:
- Experiência na área hospitalar como coletor.
ATIVIDADES:
- Limpeza e conservação da área externa;
- Realizar higienização de quartos, banheiros, corredores;
- Recolher e transportar lixos e roupas;
- Realizar fracionamento e diluição de produtos de limpeza.
**Horário**: 13h00 às 19h00
Carga horária: 36 horas semanais (06 horas diárias)
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.477,50 por mês
Carga horária prevista: 36 horas por semana
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Adicional de insalubridade
**Experiência**:
- limpeza (obrigatório)