Buscamos alguém que:
1. Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
2. Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
3. É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
4. Residir em São José do Rio Preto preferencialmente, ou cidades vizinhas com fácil deslocamento.
5. Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
6. Conhecimentos Específicos: Pacote Office, habilidade para lidar com números, negociação e gestão de equipes.
7. Experiência: Ter atuado na área comercial e em gestão de equipes.
O que te espera no dia a dia:
8. Garantir o alcance das metas de vendas estipuladas.
9. Garantir a qualidade e efetividade de atendimento, alcançando as metas dos indicadores de qualidade.
10. Acompanhar e controlar o resultado operacional da loja.
11. Garantir a performance e controles das rotinas diárias e administrativas.
12. Garantir a equalização do conhecimento e qualidade da equipe.
13. Garantir que os fluxos de venda e atendimento estejam dentro do padrão.
14. Zelar pela aparência e conservação do ponto de venda.
15. Zelar pela aparência e comportamento da equipe de acordo com o Jeito Claro.
16. Realizar treinamentos dentro do prazo e com qualidade.
17. Controlar giro de estoque.
18. Buscar oportunidades de vendas.
19. Desenvolver a equipe através de acompanhamento e feedback.
20. Fazer a gestão da loja e garantir que ela opere dentro dos padrões definidos pelo Canal Direto.
21. Focar na microgestão, realizando uma gestão contínua junto aos vendedores com o objetivo de formar e desenvolver uma equipe motivada e adequada para o atingimento dos resultados.
22. Gerenciar o resultado operacional da loja garantindo a rentabilidade.
23. Desenvolvimento contínuo