Descrição
A Etex, referência global em soluções de construção leve, está em busca de um(a) Assistente de
Atendimento ao Cliente para atuar com foco na excelência do atendimento ao cliente e eficiência na cadeia
logística.
Se você tem paixão por processos, organização e busca constante por melhoria contínua, essa oportunidade é
para você!
Atividades
Gestão completa da carteira de pedidos: controle, monitoramento e atualização.
Bloqueio/desbloqueio de ordens conforme critérios de compliance e prazos.
Alocação de estoque, criação de remessas e faseamento de entregas.
Agendamento e reagendamento de entregas conforme a disponibilidade logística.
Alterações de pedidos de acordo com as necessidades do cliente.
Limpeza da carteira de pedidos com mais de 30 dias, garantindo fluidez operacional.
Gestão e tratativa de casos via Salesforce, com foco na resolução rápida.
Anexação de comprovantes de pagamento (pedidos à vista) no sistema.
Tratamento de pedidos faltantes, encaixes e comunicação proativa com o time comercial e clientes.
Idiomas
Espanhol - Nível Intermediário
Outros Requisitos
Ensino Superior completo em Administração, Logística, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Experiência com gestão de pedidos, SAP e atendimento ao cliente.
Desejável: Conhecimento em Salesforce e Excel (nível básico/intermediário).
#J-18808-Ljbffr