Diária - Limpeza de Casas
A empresa está procurando por um profissional competente para realizar serviços de faxina em uma casa com área total de 51 a 80 m², localizada em Patos (Paraíba). O trabalho inclui limpar janelas, geladeira e armários, além de limpar paredes.
É necessário ter material de limpeza próprio e realizar o serviço no dia da semana escolhido pelo cliente. A frequência desejada é uma vez por semana, com duração aproximada de mais de 4 horas. O horário preferencial é entre 08:00 e 12:00.
O importante é atender às necessidades dos clientes e oferecer resultados excelentes, pois essa é a relação qualidade/preço fundamental nesse serviço. Se você tem experiência em limpezas e oferece resultado excelente, essa pode ser uma oportunidade perfeita!
Responsabilidades:
* Limpar as janelas;
* Limpar a geladeira e os armários;
* Limpar as paredes;
Requisitos:
* Ter material de limpeza próprio;
* Realizar o serviço no dia da semana escolhido pelo cliente;
* Frequência: uma vez por semana;
* Duração aproximada: mais de 4 horas;
* Horário preferencial: entre 08:00 e 12:00.
Vantagens:
* Rápidas decisões;
* Transparência;
* Precisão.