Atividades:
1. Checar ouvidorias em redes sociais e deliberar para áreas;
2. Acompanhar agenda de eventos junto com o RH;
3. Checar se publicações estão sendo realizadas conforme programação com agência;
4. Reunir-se com o comercial para alinhar demandas importantes;
5. Reunir-se com os médicos para fazer planejamento do serviço;
6. Montar material consolidado das atividades da área;
7. Reunir-se com a agência para traçar ações;
8. Acompanhar lançamentos das notas fiscais;
9. Planejar ações de Marketing;
10. Acompanhar e atualizar indicadores definidos no painel;
11. Fazer ronda para garantir que a sinalização esteja correta;
12. Participar de eventos relevantes da agenda da instituição;
13. Atualizar apresentação institucional;
14. Identificar necessidades de desenvolvimento: programas de capacitação, ferramentas de avaliação, educação continuada, etc;
15. Desenvolver fornecedores/parceiros de treinamento para os programas de desenvolvimento;
16. Fazer acompanhamento de ponto e dar suporte a pendências ao Departamento Pessoal;
17. Atualizar plano de ação da pesquisa de clima e divulgar para a equipe as ações realizadas;
18. Checar se todos os itens necessários para execução da atividade operacional estão disponíveis;
19. Checar se tem itens do PDI da equipe para reforçar e executar;
20. Enviar justificativas de custos da área;
21. Checar e tratar ações de acreditação, participar das reuniões;
22. Confirmar escala de férias com os colaboradores e departamento pessoal;
23. Checar se tem pendência de exames obrigatórios da equipe;
24. Realizar rotina de bate papo individual;
25. Fazer avaliação e tratamento das notificações;
26. Atualizar plano de ação da auditoria de processo;
27. Acompanhar funcionários em integração na função;
28. Realizar avaliação de experiência e desempenho e enviar para gente e gestão;
29. Participar do processo de recrutamento e seleção, com entrevistas e avaliação técnica e comportamental;
30. Realizar ou acompanhar treinamentos na área;
31. Checar ações da ouvidoria;
32. Acompanhar colaboradores em processo de experiência para promoção (diário de bordo);
33. Participar, conforme a política interna da Instituição, de projetos, cursos, comissões, eventos, convênios e programas de ensino, pesquisa e extensão, conforme designado pelo gestor;
34. Participar e realizar eventos.
Pré-Requisitos:
* Ensino superior completo em comunicação social, publicidade e propaganda, marketing, jornalismo, administração ou áreas afins;
* Domínio do pacote office;
* Experiência anterior com marketing institucional, preferencialmente no setor da saúde ou hospitalar;
* Vivência com marketing digital, branding, planejamento estratégico e gestão de equipes;
* Experiência e habilidades com criação e inovação para marca;
* Autonomia, proatividade, criatividade, organização;
* Comunicação e relacionamento interpessoal;
* Orientação para o cliente;
* Paixão por resultados;
* Cooperação.
Formato de trabalho: Presencial
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