Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.
Estamos à procura de profissionais apaixonados e dedicados para se juntarem à nossa equipe.
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento.
Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento.
Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.
Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe.
Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional.
Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas.
O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar em todos os processos referente ao departamento financeiro da empresa;
- Trabalhar em parceria com os gerentes/diretores, fornecendo informações/dados que os auxiliem a identificar problemas e soluções;
- Supervisionar, controlar, analisar, reportar e recomendar ações relacionadas ao departamento financeiro;
- Elaborar e desenvolver ferramentas e relatórios gerenciais;
- Auditar contas a pagar, contas a receber, faturamento, planejamento financeiro e compras;
- Treinar a equipe na utilização das ferramentas financeiras;
- Desenvolver e implantar indicadores para melhor acompanhamento dos processos;
- Seguir as normas e procedimentos da empresa;
- Realizar outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
- Desejável Curso de Contabilidade básica e Pacote Office Intermediário;
- Conhecimento em informática (pacote office completo);
- Experiência em controle e análise de documentos, contratos e certidões;
- Domínio de ferramentas de gestão financeira (TOTVS Protheus será um diferencial);
- Habilidade em análise de dados e geração de relatórios.
**Informações adicionais**
- Salário R$ 3.500,00;
- Vale alimentação;
- Assistência odontológica;
- Assistência médica;
- Totalpass;
- Convênio com SESC.
**Somos Focados em Gestão de Processos**
Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
**Seguimos expandindo**
A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.