Descrição da vaga
Realizar cobertura de eventos internos e dar apoio às ações institucionais, sempre que necessário, seguindo o padrão de comunicação da Unimed do Brasil e o Planejamento de Comunicação e Marketing adotado para a Unimed Belém.
Responsabilidades e atribuições
* Sugerir e revisar peças publicitárias gráficas e textuais relacionadas às demandas da Unimed (camisas, brindes, banners, totens, wallpapers, folders, logomarcas, catálogos, e-mails), devendo aprová-las antecipadamente.
* Produzir, editar e revisar textos a serem publicados: Intranet, site da Unimed Belém, Portal da Transparência, Fale com o Presidente, redes sociais, etc., devendo aprová-las antecipadamente.
* Desenvolver informativos e jornais/mural ou replicar informativos institucionais da Cooperativa, de acordo com as diretrizes do departamento.
* Difundir e zelar pela padronização da marca, respeitando o manual da Unimed do Brasil e demais manuais de comunicação adotados institucionalmente pela Unimed Belém.
* Divulgar as campanhas e ações de endomarketing institucionais nos diversos meios de comunicação da cooperativa.
* Organizar eventos, priorizando o retorno para a marca.
* Acompanhar a montagem de estandes para eventos.
* Receber e fazer ligações telefônicas, oferecendo soluções apropriadas às demandas da sua unidade de atuação.
* Elaborar relatórios com resultados de campanhas, ações e tendências de mercado, utilizando ferramentas disponíveis ou outras.
* Gerenciar correspondências internas e externas relacionadas à sua unidade.
* Elaborar planilhas diversas.
* Garantir a qualidade dos serviços prestados, estabelecendo contato com outros setores.
* Prestar informações aos clientes internos e externos, referentes à sua unidade e às informações oficiais da Unimed Belém.
* Participar de reuniões quando convocado.
* Remover resíduos de execução de serviços em local apropriado.
* Zelar pela conservação e manutenção de equipamentos, ferramentas e materiais de trabalho.
* Seguir normas de segurança e boas práticas.
* Sugerir melhorias em fluxos e processos de trabalho.
* Informar à gestão sobre irregularidades ou suspeitas de fraude.
* Atualizar a gestão semanalmente sobre ações na sua área, conforme o planejamento de Comunicação e Marketing.
* Executar outras atividades correlatas, conforme determinação superior.
Requisitos e qualificações
* Nível superior em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas.
* Experiência na área.
* Conhecimentos em plataformas de produção de textos, como Microsoft Office.
* Habilidade em redação de textos.
* Experiência na execução de eventos de grande porte.
Quem somos
A Unimed é a maior cooperativa na área da saúde no mundo e a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. Fundada em 1967, conta com 368 cooperativas, atendendo mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas.
Oferecemos acesso a mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados.
A Unimed detém 34% do mercado nacional de planos de saúde e é reconhecida como marca Top of Mind pelo 21º ano consecutivo e como a mais confiável pelos brasileiros, segundo pesquisa do Datafolha.
* Somos 344 Cooperativas
* 116 mil médicos cooperados
* 17 milhões de beneficiários
* 2.445 hospitais credenciados
* 119 hospitais próprios
#J-18808-Ljbffr