Profissionais Proativos Buscam Negócios Lucrativos
Acreditamos no desenvolvimento da comunidade e buscamos profissionais para colaborar com nossas atividades comerciais. Nossa missão é construir uma sociedade mais próspera, o que exige habilidades específicas para administração de carteira de associados e desenvolvimento de novos negócios.
Responsabilidades e Atribuições
* Desenvolver a administração e cumprir metas estabelecidas relacionadas à comercialização de produtos e serviços financeiros;
* Realizar visitas e prospectar novos associados para ampliar os negócios e potencializar relacionamentos;
* Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros e gerar impacto positivo nas comunidades onde atuamos;
* Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesse e apresentar as características e vantagens dos produtos e serviços oferecidos;
* Eliminar qualquer obstáculo nos processos e procedimentos diários.
Requisitos e Qualificações
* Certificação da ANBIMA (CPA-20 ou CEA);
* Conhecimento detalhado de produtos e serviços financeiros, técnicas de vendas e negociação;
* Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas correlatas;
Benefícios
* Programa de Participação nos Resultados (PPR): Reconhecendo e valorizando o esforço dos funcionários e celebrando nossas conquistas juntos;
* Vale Refeição e Alimentação: Cuidar da saúde dos funcionários garantindo uma boa alimentação todos os dias.