Somos uma equipe diversificada, criativa e apaixonada. Trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e se tornar a melhor versão de si mesmos.
O nosso papel é oferecer suporte aos usuários finais por telefone, fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede e encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
Nossa responsabilidade inclui:
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas
* Cooordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede
* Administrador acessos e saídas do usuário
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho
* Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe
Aqui estão as qualificações necessárias:
* Nível avançado/fluente em inglês, espanhol ou francês
* Desejável conhecimento em TI
* Desejável conhecimento em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware
E aqui estão os benefícios:
* Igualdade & Oportunidade para Todos: Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades.