**Sobre a Vaga**
O cargo de Supervisor de PCP visa alavancar o crescimento e eficiência da nossa produção.
* Fundamentalmente responsável por garantir que os processos sejam otimizados, inovando e gerenciando projetos para alcançar metas estabelecidas.
Tarefas:
• Coordenar a área de compras, almoxarifado, qualidade, produção e logística, maximizando recursos disponíveis;
• Implementar melhorias contínuas para aumento de produtividade, eficiência e redução de perdas;
• Desenvolver análises de capacidade produtiva, identificando gargalos e propondo soluções adequadas;
• Planejar e controlar o processo produtivo, assegurando o alinhamento entre a demanda comercial e a capacidade fabril.
**Requisitos Técnicos:**
Experiência significativa em planejamento (MRP, ERP) e ferramentas avançadas como Excel e Power BI;
Conhecimento sólido de metodologias de melhoria contínua (Lean, Kaizen, PDCA);
Domínio de gestão de indicadores de performance (OEE, OTIF, lead time etc.) e SOPs (Procedimentos Operacionais Padrão).
**Competências Comportamentais:**
Liderança inspiradora com foco em resultados;
Excelente comunicação para atuação transversal com diversas áreas;
Capacidade de negociação e tomada de decisão em ambientes dinâmicos.