Sobre nós:A história da Cromus é marcada por uma trajetória inspiradora que se estende ao longo de 30 anos. Fundada em 1993, surgiu com a missão de encantar ao primeiro olhar.VemSerCromusSobre o cargoElaborar e ou revisar os documentos normativos relacionados ao sistema de gestão da qualidade, baseando-se nas informações e orientações dos especialistas de cada área, mantendo o controle e atualização dos arquivos, contribuindo para adequado fluxo de informações e processos internos.ResponsabilidadesElaborar a descrição de processo e respectivos procedimentos internos de cada setor, sempre que houver necessidade, obtendo os dados nas entrevistas junto aos responsáveis do setor, padronizando as informações internas, escrevendo de acordo com o padrão e técnica estabelecida, respeitando a norma ortográfica da língua portuguesa, para garantir a legibilidade dos processos e procedimentos Cromus;Executar a atualização dos procedimentos, realizando revisões periódicas dos arquivos junto aos gestores e mantendo os envolvidos informados;Manter arquivo eletrônico atualizado, controlando todos os procedimentos referentes as informações, para facilitar busca por todos os setores;Manter o arquivo físico (pastas dos procedimentos) sempre disponível, identificando e organizado os documentos, para facilitar busca por todos os setores;Realizar auditorias em atividades críticas ao sistema de gestão, realizando a verificação de Check-lists, informando e instruindo todos os envolvidos, para garantir o alinhamento dos procedimentos;Avaliar o índice de não conformidade, analisando os relatórios das diversas áreas que apresentaram produtos com defeitos, para dar suporte à coordenação e gerência nas decisões as ações de prevenção e correção efetivada;Instruir os colaboradores, sempre que solicitado, sobre o método de elaboração de procedimentos, revisão e consulta, contribuindo para melhorar o conhecimento dos colaboradores com relação aos documentos normativos, como Procedimento/Instrução de Trabalho e Método de Análise;Atuar como um agente de melhoria contínua, difundindo e disseminando a importância dos procedimentos dentro da empresa, contribuindo para adequada gestão das informações;Atualizar a planilha de qualificação de fornecedores; avaliando as documentações técnicas dos produtos e certificações, para garantir a adequação documentais;Participar, juntamente com a coordenadora da área, de auditorias externas, visando garantir o acesso aos documentos pertinentes e auxílio as informações necessárias, visando pelo atendimento das normas e garantir as licenças e autorizações necessárias.RequisitosEnsino superior completo em Gestão da Qualidade ou áreas correlatas;Excel intermediário;Possuir fácil acesso a Mauá/SP.