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Assessor de relacionamento - administradora de

Rio de Janeiro (RJ)
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Anunciada dia 18 agosto
Descrição

DESCRIÇÃO DO CARGO / RESPONSABILIDADES:

- Fazer todo o controle (gestão) da carteira de imóveis administrados;
- Realizar atendimentos aos clientes, locatários e locadores;
- Administrar a conta corrente dos locadores e a inadimplência dos locatários;
- Executar os processos de solicitação de reparos, renovações e rescisões contratuais, entrega de chaves e retirada de imóveis.

**Requisitos**

FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIAS TÉCNICAS DESEJÁVEIS:

- Superior completo ou cursando Administração de Empresas e/ou Especialização em Gestão ou áreas afins.
- Atendimento ao cliente, ouvidoria, SAC, relacionamento com o cliente.

DESEJÁVEL: conhecimento do Ramo Imobiliário segmento Locação, Rotinas Imobiliárias,

Noções da lei do inquilinato; Políticas, processos e práticas da organização.

Fluência verbal no português / boa redação
- Ferramentas da qualidade, pacote office e facilidade com tecnologia (CRM e sistemas)
- HABILIDADES:
Atenção ao Cliente,

Negociação e persuasão,

Capacidade de trabalhar em equipe e de relacionar-se, Visão sistêmica,

Análise crítica,

Solução de problemas e tomada de decisão,

Planejamento, organização, direção e controle dos processos.
- ATITUDES:
Comunicar-se de forma clara e objetiva,

Disposição para ouvir e atender as pessoas,

Relacionar-se de forma motivadora e com otimismo.

**Jornada de trabalho**

De segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:00 (com 01:00 de almoço) Carga Horária:
**Jornada de trabalho**

De segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:00 (com 01:00 de almoço)

Sem informação
FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIAS TÉCNICAS DESEJÁVEIS: - Superior completo ou cursando Administração de Empresas e/ou Especialização em Gestão ou áreas afins. - Atendimento ao cliente, ouvidoria, SAC, relacionamento com o cliente. DESEJÁVEL: conhecimento do Ramo Imobiliário segmento Locação, Rotinas Imobiliárias, Noções da lei do inquilinato; Políticas, processos e práticas da organização. Fluência verbal no português / boa redação - Ferramentas da qualidade, pacote office e facilidade com tecnologia (CRM e sistemas) - HABILIDADES: Atenção ao Cliente, Negociação e persuasão, Capacidade de trabalhar em equipe e de relacionar-se, Visão sistêmica, Análise crítica, Solução de problemas e tomada de decisão, Planejamento, organização, direção e controle dos processos. - ATITUDES: Comunicar-se de forma clara e objetiva, Disposição para ouvir e atender as pessoas, Relacionar-se de forma motivadora e com otimismo.

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