DESCRIÇÃO DO CARGO / RESPONSABILIDADES:
- Fazer todo o controle (gestão) da carteira de imóveis administrados;
- Realizar atendimentos aos clientes, locatários e locadores;
- Administrar a conta corrente dos locadores e a inadimplência dos locatários;
- Executar os processos de solicitação de reparos, renovações e rescisões contratuais, entrega de chaves e retirada de imóveis.
**Requisitos**
FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIAS TÉCNICAS DESEJÁVEIS:
- Superior completo ou cursando Administração de Empresas e/ou Especialização em Gestão ou áreas afins.
- Atendimento ao cliente, ouvidoria, SAC, relacionamento com o cliente.
DESEJÁVEL: conhecimento do Ramo Imobiliário segmento Locação, Rotinas Imobiliárias,
Noções da lei do inquilinato; Políticas, processos e práticas da organização.
Fluência verbal no português / boa redação
- Ferramentas da qualidade, pacote office e facilidade com tecnologia (CRM e sistemas)
- HABILIDADES:
Atenção ao Cliente,
Negociação e persuasão,
Capacidade de trabalhar em equipe e de relacionar-se, Visão sistêmica,
Análise crítica,
Solução de problemas e tomada de decisão,
Planejamento, organização, direção e controle dos processos.
- ATITUDES:
Comunicar-se de forma clara e objetiva,
Disposição para ouvir e atender as pessoas,
Relacionar-se de forma motivadora e com otimismo.
**Jornada de trabalho**
De segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:00 (com 01:00 de almoço) Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
De segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Sem informação
FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIAS TÉCNICAS DESEJÁVEIS: - Superior completo ou cursando Administração de Empresas e/ou Especialização em Gestão ou áreas afins. - Atendimento ao cliente, ouvidoria, SAC, relacionamento com o cliente. DESEJÁVEL: conhecimento do Ramo Imobiliário segmento Locação, Rotinas Imobiliárias, Noções da lei do inquilinato; Políticas, processos e práticas da organização. Fluência verbal no português / boa redação - Ferramentas da qualidade, pacote office e facilidade com tecnologia (CRM e sistemas) - HABILIDADES: Atenção ao Cliente, Negociação e persuasão, Capacidade de trabalhar em equipe e de relacionar-se, Visão sistêmica, Análise crítica, Solução de problemas e tomada de decisão, Planejamento, organização, direção e controle dos processos. - ATITUDES: Comunicar-se de forma clara e objetiva, Disposição para ouvir e atender as pessoas, Relacionar-se de forma motivadora e com otimismo.