Descrição do Cargo:
O objetivo principal desta função é garantir que todos os contratos sejam gerenciados de forma correta e eficiente em projetos de construção civil.
Atribuições da Função:
* Analisar e interpretar contratos de obras e serviços;
* Acompanhar a execução contratual;
* Elaborar notificações e aditivos;
* Apoiar tecnicamente a equipe de obras na gestão de escopo e prazos;
* Participar de reuniões com clientes e fornecedores para alinhamento contratual;
* Realizar interface com o jurídico para suporte em disputas;
* Garantir o cumprimento das obrigações contratuais;
* Utilizar corretamente a documentação que integra a concorrência;
Requisitos:
* Formação Superior completa em Engenharia, Direito ou Administração;
* Desejável Pós-Graduação em Gestão de Contratos ou Gerenciamento de Projetos;
* Experiência em projetos de infraestrutura pesada e/ou obras industriais na área de Administração Contratual;
* Sólidos conhecimentos da Legislação aplicável;
* Forte habilidade de negociação e comunicação clara;
* Dominar as diversas estruturas de modalidades contratuais utilizadas nos mercados competitivos.