 
        Requisitos:Maior de 18 anos;Residir em Salvador, Lauro de Freitas ou Simões Filho;Escolaridade: Nível técnico ou superior completo;Conhecimento do Pacote Office;Experiência em internet é preferencial;Habilidades básicas de leitura e escrita em Inglês.Descrição:Atendimento de chamados técnicos (telefone, chat, e-mail ou sistema de tickets); Suporte a usuários/clientes em problemas de informática, redes, telefonia ou serviços digitais; Diagnóstico inicial de falhas; Escalonamento para o nível 2 (L2) quando o problema exige maior complexidade, mas já com registro detalhado da ocorrência;Monitoramento de sistemas e indicadores para identificar incidentes recorrentes; Cumprimento de SLA (Service Level Agreement) e qualidade no atendimento; Treinamento e apoio a colegas de L1 júnior, atuando como referência no time; Interação com outras áreas de TI e Telecom quando necessário (rede, servidores, infraestrutura); etc.Local de trabalho: Salvador, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESAtendimento ao clienteConhecimento em informáticaNoções de redes e telecomComunicação clara e didáticaOrganização e disciplinaAgilidade na resolução de problemasAtenção a detalhesTrabalho em equipe