Assistente de Relacionamento ao Cliente - LEAD
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DESCRIÇÃO
HORÁRIO: Segunda a sexta 08h às 17h - Sábado 8h às 12h
Responsabilidades e Atribuições
* Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes;
* Administrar carteira de clientes, com intuito de captar e fidelizar;
* Negociar e traçar novas estratégias de fidelização e realizar follow-up do nível de satisfação;
* Receber ligações e mensagens (por telefone, chat e e-mail) e conduzir as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações de atendimento, e registrando elogios, críticas ou reclamações;
* Consolidar os resultados através de relatórios e apresentações.
Requisitos
* Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins;
* Possuir ensino médio completo;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento Intermediário com pacote Office.
Perfil Comportamental
* Foco em resultados;
* Comprometimento;
* Responsabilidade;
* Ótimo relacionamento interpessoal;
* Local de trabalho: Taubaté, SP;
* Regime de contratação: Efetivo – CLT;
* Jornada: Período Integral;
* Nível hierárquico: Assistente.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação Desejada: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO: Tempo de experiência: Menos de 1 ano.
HABILIDADES
* Pró-ativo, persuasivo, habilidade de negociação, foco em resultados, foco em vendas, boa comunicação escrita e verbal.
BENEFÍCIOS
* Vale-transporte;
* Vale-alimentação.
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Clínicas Inteligentes.
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