Necessário Inglês Avançado e Informática. - Horário: 18:00h às 06:00h - 12x36Recepcionar, identificar e orientar hóspedes sobre os serviços de hospedagem, realizar check-in e check-out, fazendo o recebimento em dinheiro, cartão, pix ou faturamento, cadastro e reservas e presta assessoria aos clientes sobre pontos turísticos e demais dúvidas. Atender chamadas telefônicas. Anotar recados. Prestar informações. Registrar as visitas e os telefonemas recebidos, e tarefas administrativas do setor. Cumprir normas de procedimentos do hotel.Conferência dos cartões de crédito/débito.Conferir faturamento (CNPJ correto).Conferência dos hóspedes por apartamento.Enviar os relatórios para setores da empresa.Barrar qualquer tipo de erro.Procuramos profissional que seja assíduo, tenha boa comunicação, responsabilidade, seja organizado, disciplinado e que goste de atender o cliente.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.400,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Já trabalhou a noite?Atualmente está trabalhando?Experiência:recepção de hotel? (Preferencial)Idioma:Inglês fluente? (Obrigatório)