Descrição da Vaga:
Atendimento: - Realizar atendimentos via sistema de Gestao de Servico. - Prestar suporte tecnico aos clientes internos e externos, remoto ou presencial. - Tratamento de chamado de incidente e requisao de servico com aplicacao de SLA (Service Level Agreement). - Manutencao de equipamentos de microinformatica e POS (Point of Sale). - Instalacao e configuracao de sistemas operacionais Windows e Mac, pacote Office e demais softwares especicos da empresa.
Requisitos Indispensáveis:
Descrição da vaga:
* CNH B
* Conhecimentos em Micro Informática
* Alto senso de priorização e organização no trabalho
* Bom relacionamento interpessoal
* Ter sempre iniciativas, autonomia e proatividade diante das necessidades da empresa
* Busca propor soluções diantes dos problemas e age quando é necessário
* Foco no cliente
* Diferênciais:
* Conhecimento ou certificação em ITIL
* Estar cursando ou já ter graduação conclúida na área de tecnologia.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Benefícios:
Vale Transporte: Conforme Legislação;
Plano de Saúde: UNIMED 50% Coparticipação ou SANTA CASA 50% Coparticipação;
Plano de Odontológico: UNIODONTO- 70% Coparticipação;
Vale Alimentação: R$28,00 por dia trabalhado (Descontos previstos conforme convenção coletiva);
Total Pass.
Local do Trabalho:
COOPER TEC