Especialista SalesforceQuem somosA DEXIAN, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como DEXIAN, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais:
Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.O que esperar de nósPessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam:
Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A DEXIAN está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!Descrição da Vaga:
Como Especialista Salesforce você atuará como referência técnica e estratégica da plataforma Salesforce em nossa organização. Será responsável por liderar a governança da solução, garantir a aderência às melhores práticas de implementação e conduzir a evolução do ecossistema Salesforce, alinhado às necessidades do negócio. Atuará na condução funcional/técnica e estruturação de times de implementação de projetos. Participará da concepção (framing) e condução de iniciativas com foco no Roadmap Comercial da empresa.Principais responsabilidades:
- Atuar como referência técnica da plataforma Salesforce, promovendo boas práticas de arquitetura, desenvolvimento e integração;
- Definir e manter a governança da solução, assegurando compliance, segurança e escalabilidade;
- Garantir a contratação, uso e gestão das diferentes licenças da plataforma;
- Gerenciar o roadmap da plataforma, priorizando iniciativas em conjunto com áreas de negócio e tecnologia;
- Realizar avaliação de novas funcionalidades e releases da Salesforce, propondo inovações e melhorias contínuas;
- Ser o ponto focal para stakeholders internos em temas relacionados à plataforma;
- Apoiar times dedesenvolvimento e parceiros externos, garantindo qualidade e aderência à arquitetura técnica de referência e a observância aos processos internos;
- Ter olhar global sobre iniciativas relacionadas aos processos Comerciais, garantindo a convergência do uso das funcionalidades Salesforce a esses processos;
- Garantir a transiçãopara operação (transtion-to-run) adequada, envolvendo todas as áreas de tecnologia, negócio e parceiros externos;
- Atuar sob demanda junto a área de operações provendo suporte em situações emergências e de crise;
- Atuar como facilitador do AMS para resolução de problemas críticos em ambiente produtivo, e gestão de níveis de serviço dos fornecedores;
- Interagir juntocom os times de Arquitetura, Segurança da Informação, Data & AI, Devops e Infraestrutura quando necessário para o desenvolvimento e entrega das soluções. Requisitos:
- Experiência sólida com Salesforce (Sales Cloud, Service Cloud, etc);
- Vivência com governança de plataformas e gestão de ciclo de vida de aplicações;
- Conhecimento emarquitetura de soluções e integração com sistemas legados;
- Conhecimento sobre práticas de levantamento de requisitos;
- Conhecimento e participação em projetos usando metodologias Ágeis e Waterfall;
- Conhecimento dos principais padrões de desenvolvimento de sistemas e produtos digitais;
- Perfil colaborativo,com forte capacidade analítica, visão estratégica e foco em resultados;
- Ter formação superior completa. (preferencial formação em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Eng. Computacional, Administração com ênfase em Sistemas de Informação ou equivalente);
- Idioma:
Inglês Avançado.Conhecimentos Desejáveis:
- Certificações Salesforce (ex:
Salesforce Administrator, Sales Cloud, Commerce Cloud, Platform App Builder, Salesforce Developer, Einstein);
- Conhecimento SAP em processos comerciais (criação de Cotações e Ordem de Vendas, gestão de Pricing, Faturamento e Emissão de NFe);
- Participação emprojeto de e-Commerce (soluções B2B, B2B2C);
- Conhecimento deoutras soluções Especialistas voltadas para processos comerciais (exemplos:
Magento\ Adobe Commerce, MC1 etc);
- Conhecimento ou participação em iniciativas piloto de Inteligência Artificial em processos comerciais;
- Idioma:
Espanhol. Soft Skills:
- Perfil de Autonomia, Protagonismo e Proatividade;
- Ser analítico ecolaborativo;
- Abertura, Sensode Dono, Superação;
- Perfil dinâmico, comunicativo, com disposição para aprender, desaprender e reaprender e principalmente motivado por desafios de alta complexidade;
- Capacidade de liderança situacional em projetos e nas rotinas do dia a dia.