Overview
Descrição da vaga. Junte-se ao Grupo Casas Bahia, o maior e mais inovador grupo varejista do Brasil, com mais de 70 anos de história e a missão de realizar os sonhos de mais de 90 milhões de brasileiros. Estamos em uma jornada de constante crescimento e transformação, colocando o cliente no centro de tudo. Valorizamos o respeito, a diversidade e o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um de nossos colaboradores. Aqui, você terá a oportunidade de crescer, se desenvolver e fazer parte de um time apaixonado por transformar o varejo. Estamos prontos para recebê-lo! Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte!
Responsabilidades
* Atender e fidelizar clientes com um atendimento consultivo e encantador, tanto na loja física quanto nos canais digitais;
* Entender as necessidades dos clientes e oferecer os produtos mais adequados, sempre com foco na experiência de compra;
* Vender produtos, serviços financeiros (como o Cartão Casas Bahia e Ponto Frio, CDC e seguros) e auxiliar no uso dos aplicativos banQi, Casas Bahia e Ponto;
* Apoiar o cliente em processos como pagamentos, trocas de produtos e atendimento pós-venda;
* Organizar a loja, garantir a exposição correta dos produtos e ajudar na criação de cartazes e materiais promocionais;
* Trabalhar com metas e desafios, com foco em resultados e bom relacionamento com a equipe.
Requisitos e qualificações
Desejável
* Boa comunicação e habilidade para se relacionar com diferentes perfis de clientes;
* Facilidade para trabalhar com metas e foco em resultados;
* Organização e proatividade no dia a dia da loja;
* Interesse em aprender sobre produtos, serviços financeiros e tecnologia.
Será Um Diferencial Se Você Tiver
* Já ter trabalhado com metas ou com atendimento ao público;
* Conhecimento básico de aplicativos e ferramentas digitais.
Informações adicionais
Benefícios e Serviço
* Saúde e Bem-Estar: Assistência Médica e Odontológica. Atendimento psicológico e telemedicina gratuitos para você e seus familiares. Dr. Saúde.
* Qualidade de Vida: Wellhub (Gympass) e/ou Total Pass, acesso a academias e atividades físicas; Programa de Gestantes; Enxoval Bebê + Cartão Mamãe.
* Licenças Estendidas: Licença Maternidade de 180 dias; Licença Paternidade de 20 dias.
* Financeiro e Segurança: PLR / Bônus; Vale Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida; Previdência Privada.
* Vantagens Exclusivas: Day-off no Aniversário; Clube de Descontos com até 70% em mais de 2.000 parceiros; Loja do Colaborador; Descontos em todos os produtos do Grupo Casas Bahia; Convênio com o SESC.
* Desenvolvimento Profissional e Apoio: Universidade Corporativa; Programa Acolher (consultorias gratuitas previdenciárias, financeiras, Jurídicas) e suporte social.
Nosso compromisso é proporcionar não só um ambiente de trabalho, mas também uma experiência que valorize e cuide de você como pessoa. Estamos aqui para apoiar o seu crescimento pessoal e profissional. #VEMPROGRUPOCASASBAHIA
#J-18808-Ljbffr