Consultor de Pré-Vendas (SDR) - Inclusivo para PCD (Pessoas Com Deficiência)
A GestãoClick é uma empresa de ERP consolidada no mercado, são dez anos fornecendo soluções de software para ajudar empresas a alcançarem seus objetivos de negócios. Nosso time é composto por profissionais qualificados, humanizados, de espírito jovem e alegre. Trabalhamos em um ambiente dinâmico e descontraído, que contribui com a nossa cultura e valores. Prezamos pelo respeito, responsabilidade, empatia, inovação e, claro, a criatividade de cada profissional. Se você gosta de desafio e de pessoas: venha se tornar um CLICKER também!
O que faz um Consultor de Pré-vendas? Um Consultor de Pré-vendas é responsável pela qualificação de leads que já demonstraram interesse no produto ou serviço da empresa. Isso envolve coletar informações detalhadas sobre o negócio do potencial cliente, compreendendo suas dores e necessidades, para oferecer soluções que gerem valor. O foco é em leads que já foram atraídos por iniciativas de marketing, garantindo um processo de vendas mais alinhado e eficiente.
Quais serão suas DEMANDAS e RESPONSABILIDADES:
Realizar contato inicial com leads, por meio de telefone, e-mail ou WhatsApp para entender o perfil e a maturidade do cliente em relação ao serviço;
Educar e informar os leads sobre as soluções oferecidas pela GestãoClick, criando interesse e gerando valor;
Atualizar e gerenciar as informações dos leads no CRM, garantindo a precisão dos dados e o acompanhamento do processo de venda;
Colaborar com a equipe de marketing e vendas para melhorar a qualidade dos leads e otimizar o funil de vendas;
Transferir os leads qualificados para o time de consultores especialistas, assegurando que todas as informações essenciais sejam comunicadas de maneira clara, para que o time continue o atendimento de forma eficaz e maximize as chances de conversão.
Pré-requisitos:
Habilidade de comunicação verbal e escrita, com foco em ouvir e entender as necessidades do potencial cliente;
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico;
Proatividade, organização e orientação para resultados;
Prática em ferramentas digitais como Google Workspace (Google Docs, Google Sheets, Google Slides, e outras).
Diferencial:
Experiência com sistemas ERP ou software em geral;
Vivência na função de SDR (Sales Development Representative);
Conhecimento em técnicas de vendas SPIN, BANT, AIDA, GPCT, Gatilhos Mentais;
Conhecimento sobre Regras de Negócio;
Conhecimento em ferramentas de CRM.
Escolaridade:
Ensino médio completo ou Graduação em andamento em Gestão Comercial, Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.
Regime, modelo e horário de trabalho:
Regime CLT;
Modelo híbrido;
De segunda a sexta-feira, 40 horas semanais com intervalo de 01h30min para almoço.
Benefícios:
Para o dia a dia: Cartão de benefícios Flash (VA e VR) com o valor de R$ 33,00/dia, pago também nas férias;
Auxílio combustível no valor de R$180,00;
Auxílio home office no valor de R$150,00;
Frutas todos os dias da semana;
Sede equipada com academia, refeitório e cozinha;
Área de descompressão com PS4, PS5, fliperama, mesa de sinuca, xadrez, uno, sofás e pufs de descanso;
ClickDay: happy hour mensal para promover o engajamento e o bem-estar dos nossos Clickers.
Família, Saúde e Bem-estar:
TotalPass;
Plano de saúde com a mensalidade 100% custeada pela empresa;
Plano odontológico sem coparticipação;
Parceria com o SESC (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência);
Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário);
Birthday Gift no mês de aniversário;
FériasCo e Onhappy: benefícios corporativos de férias.
Desenvolvimento e Aprendizado:
Plano de carreira;
Parceria com instituições de ensino (UNA e UNIBH);
Programas de treinamento e desenvolvimento na área;
Parceria com a instituição de idiomas: OpenEnglish.
UP na remuneração:
Participação nos lucros anuais;
Bonificação variável para todos os colaboradores.
Candidate-se já! :)
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