Atividades: Demonstração da funcionalidade do software a prospects e clientes, de forma online e presencial; Acompanhamento do prospect durante o período de testes (POC); Treinamento inicial ao novo cliente para uso do Sistema; Acompanhar o novo cliente até a estabilização com a ferramenta; Responsável por responder os chamados de suporte do Sistema, sejam de usabilidade ou legislação. Requisitos: Superior completo e/ou cursando Ciências Contábeis, Sistema da Informação e/ou áreas afins; Atuação com suporte em soluções fiscais ou na área de tecnologia; Diferencial em conhecimento de ICMS. Benefícios: Vale Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Gympass; TEM Saúde - Assistência Saúde para Familiares; Apoio PASS - Suporte nas esferas Psicológica, Jurídica, Financeira, Social e Nutricional; Subsídio Educacional; Associação de Funcionários; Universidade Corporativa. Horário de Trabalho: Comercial de segunda à sexta-feira.