OverviewDESCRIÇÃO: A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para Companhias Aéreas. Se você é apaixonado pelo setor de aviação e tem habilidades excepcionais no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!RequisitosExcelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes.Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.Empatia e paciência para lidar com diferentes clientesHabilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e chat online.Principais responsabilidadesPrestar atendimento especializado por voz para clientes garantindo a satisfação do atendimento.Tratar solicitações de informação, remarcação, check-in, problemas de pagamento, cotação, reclamação e vendas de bagagem, assento e passagem entre outras atividades.O que oferecemosSalário 1416,28Vale transporte;Vale Refeição 11,06Convênio Médico e Odontológico;Seguro de Vida;Auxílio Creche para crianças até 24 meses;Descontos com instituições de ensino;Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;Treinamento e desenvolvimento contínuos;Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.Mais Informações Sobre a VagaEscala de trabalho: 6x1Carga horária diária: 6h20 por diaHorários de Trabalho: ManhãSe você está pronto para fazer parte de uma empresa líder no mercado de atendimento ao cliente e se tornar um especialista em atendimento para companhias aéreas, envie seu currículo agora mesmo. Lembre-se: todas as vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.Número de vagas: 50Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesNível hierárquico: OperacionalRequisitos educacionaisEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)BenefíciosAssistência odontológicaVRVTAssistência médicaAuxílio crecheSeguro de VidaOportunidade de CrescimentoGet notified about new Call Center Operator jobs in Osasco, São Paulo, Brazil.
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