Buscamos um profissional proativo, com boa capacidade de organização e comunicação, para atuar no suporte técnico e operacional da área de TI.
Este profissional será responsável por atender chamados de usuários, realizar manutenções básicas em equipamentos.
**Responsabilidades**:
- Prestar suporte técnico aos usuários (presencial e remoto);
- Realizar manutenção preventiva e corretiva em desktops, notebooks e impressoras;
- Instalação e configuração de softwares, sistemas operacionais e aplicativos;
**Requisitos**:
- Ensino médio completo (desejável curso técnico em Informática ou áreas correlatas);
- Conhecimento básico/intermediário em hardware, redes e sistemas operacionais (Windows e Linux);
- Noções de pacote Office e ferramentas de atendimento remoto;
- Facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal;
**Diferenciais**:
- Curso técnico completo em Informática;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.775,00 - R$1.775,01 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Fale sobre sua experiência anterior na área de suporte técnico.
Quais eram suas principais responsabilidades?
- Quais tipos de equipamentos e sistemas você já deu suporte?
- Você já precisou fazer atendimento externo ou apenas interno?
**Experiência**:
- Técnico Informática (obrigatório)