Descrição do Cargo
Um agente de serviço a passageiro é responsável por garantir uma experiência positiva para os passageiros em todas as etapas da viagem, desde o check-in até a partilha das bagagens.
-----------------------------------
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Ensino médio completo; Formação superior é um diferencial;
* Inglês a partir do nível intermediário;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Habilidade para lidar com situações estressantes, empatia, paciência e boa disposição para trabalhar em equipe;
* Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo fins de semana e feriados;
-----------------------------------
Condições Físicas Exigidas
Coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e inferiores, postura variável, rotação e flexão do tronco e esforço físico esporádico.
-----------------------------------
Condições Sensoriais Exigidas
Acuidade visual para condução de veículo, análise documental e suporte aos clientes, e percepção auditiva para atendimento telefônico e aos clientes.
-----------------------------------
Condições Neuropsíquicas Exigidas
Atenção, concentração, habilidade organizacional, criatividade, interpretação de dados e iniciativa.
-----------------------------------
Atividades Operacionais
* Executar as atividades nas áreas de loja, check-in, despacho operacional, partidas, chegadas e bagagens;
* Receber e acolher os passageiros;
* Fornecer informações sobre horários, itinerários e procedimentos de embarque e desembarque;
* Ajudar a resolver questões e reclamações dos passageiros;
* Conferir documentos de viagem e identificação;
* Oferecer suporte a passageiros com necessidades especiais;
* Gerenciar o processo de embarque e desembarque;
* Manter comunicação constante com a equipe e outras áreas;
* Manter registros precisos das interações e das operações diárias;