Descrição do Cargo:
O cargo visa apoiar a execução de rotinas administrativas e financeiras. O objetivo é garantir o uso correto dos recursos e o alinhamento com as diretrizes.
Principais Responsabilidades:
* Colaborar com áreas de compras e logística para eventos e ações locais;
* Fortalecer relacionamento com fornecedores, garantindo cumprimento contratual;
* Alimentar sistemas e planilhas financeiras com dados atualizados;
* Apoiar na elaboração de relatórios administrativos e financeiros;
* Mantenha organização e controle de contratos, notas fiscais e documentos fiscais e administrativos;
* Alinhar rotinas administrativas com equipe da sede;
* Apoiar controle de fluxo de caixa, contas a pagar e receber, conciliação bancária;
* Organizar e enviar prestações de contas mensais, conforme exigências institucionais;
Habilidades e Experiência Requeridos:
* Superior cursando ou completo em Administração, Finanças, Contabilidade ou áreas correlatas;
* Experiência de 6 meses a 1 ano em funções similares;
* Noções de contabilidade aplicada a projetos sociais;
* Domínio básico/intermediário de Excel (fórmulas, tabelas dinâmicas, validação de dados);
* Organização de documentos fiscais e administrativos;
* Conhecimento em sistemas de gestão financeira e administrativa;
Diferenciais:
* Familiaridade com projetos sociais financiados por fundações ou empresas;
* Organização, proatividade e atenção a detalhes;
* Boa comunicação e trabalho em equipe;
* Experiência na redação de relatórios financeiros e administrativos;