Para atender às necessidades da Igreja, procuramos construir equipes que representem as diversas perspectivas, as amplas experiências de vida e as origens de nossos membros da Igreja em todo o mundo. Com isso em mente, incentivamos todos os candidatos qualificados a se candidatarem.
Descrição do Cargo
Esta posição é de um especialista qualificado, proativo, detalhista, confiável e capaz de priorizar tarefas e atender múltiplas solicitações de clientes. Contribui para a obra do Senhor ao oferecer serviços de suporte padrão para tecnologias e clientes aprovados. Pode oferecer suporte remoto a múltiplas localidades e exigir viagens internacionais. Compreende a natureza do trabalho de seus clientes, identifica áreas para melhoria de produtos e coleta requisitos para novos produtos. Lida com problemas que exigem análise e avaliação complexas, além de julgamento e iniciativa consideráveis. É automotivado e capaz de trabalhar sem supervisão. Pode oferecer suporte funcional e treinamento para outros Analistas.
Responsabilidades
* Solucionar, priorizar e resolver incidentes de suporte ao cliente e solicitações de serviço por meio de pesquisa na base de conhecimento e consulta com o Centro de Serviços Global.
* Fornecer atualizações regulares de status aos usuários e estabelecer expectativas realistas sobre quando podem esperar a resolução de seu incidente ou solicitação de serviço.
* Escalonar de forma oportuna qualquer chamado que exija maior conhecimento, habilidade ou privilégios de acesso para ser resolvido.
* Após resolver um incidente ou solicitação de serviço, realizar contato de acompanhamento com o usuário para garantir que suas necessidades foram atendidas e identificar e resolver quaisquer lacunas.
* Auxiliar clientes/usuários com necessidades simples de treinamento.
* Resolver problemas complexos de administração de sistemas.
* Compartilhar conhecimento contribuindo com conteúdo para a base de conhecimento.
* Compreender e seguir diligentemente as políticas, normas e processos.
* Manter um inventário preciso dos ativos de TI da Área usando o sistema corporativo de rastreamento de ativos de TI.
* Avaliar aplicações de software novas e existentes quanto à compatibilidade e facilidade de uso, e fornecer feedback aos gerentes de soluções e/ou produtos.
* Garantir que os padrões e estratégias de implementação da rede da Igreja sejam seguidos.
* Participar continuamente de processos de aprendizado e melhoria.
Qualificações
* Graduação Completa TI ou áreas correlatas.
* Experiência com suporte a hardware e software de PCs, redes locais com e sem fio, conectividade com a Internet e aplicações de comunicação de dados e voz.
* Requer excelentes habilidades interpessoais para lidar com clientes/usuários nos níveis mais altos da organização, além de boas habilidades de comunicação escrita.
* Inglês Avançado/Fluente.
* Certificações específicas de TI.
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