Requisitos
* Experiência anterior em Comunicação, Marketing, Publicidade & Propaganda ou Jornalismo;
* Ensino Superior completo em Publicidade & Propaganda, Marketing, Jornalismo ou áreas correlatas;
* Conhecimento em ferramentas de edição e criação de vídeos será considerado um diferencial;
* Desejo de aprendizado contínuo e crescimento profissional junto à equipe.
Perfil Desejado
* Profissional proativo, curioso e organizado, com capacidade de autogestão;
* Facilidade em lidar com múltiplas tarefas e demandas simultâneas;
* Olhar criativo para geração de ideias e soluções inovadoras;
* Boa comunicação interpessoal e escrita clara e objetiva.
Descrição da vaga
* Planejamento, produção e gestão de conteúdos para redes sociais, alinhados ao calendário editorial e à estratégia de marca;
* Apoio na execução de ações de comunicação interna e externa, incluindo campanhas digitais e institucionais;
* Suporte no desenvolvimento de peças gráficas e materiais de divulgação em conjunto com o time de design;
* Monitoramento de métricas básicas de desempenho em redes sociais, auxiliando em relatórios de performance;
* Diferencial: conhecimento em edição básica de vídeos (cortes, inserção de legendas, ajustes de imagem/áudio).