Sobre a Adecco:Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que apresentou diariamente emprego a pessoas e presta serviço a mais de empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada no bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.Sobre a empresa:A Adecco em parceria maior produtora e exportadora de papéis paraembalagensdo Brasil e líder na produção deembalagensde papel, contrata:Atividades:Analisar as demandas de contratos de serviços das respectivas unidades, garantindo alinhamento com as necessidades operacionais;Priorizar as demandas críticas, mantendo contato direto e constante com o cliente interno;Identificar e selecionar fornecedores homologados, além de desenvolver novos parceiros em conjunto com os requisitantes;Conduzir o processo de Solicitação de Informação do Fornecedor (RFI) e de cotação comercial;Equalizar propostas técnicas e comerciais, subsidiando a tomada de decisão;Negociar com o mercado fornecedor, buscando as melhores condições comerciais e contratuais;Identificar necessidades adicionais ao processo de aquisição e propor soluções adequadas;Preparar a documentação jurídica que dá suporte ao processo de contratação;Emitir contratos (transação 46) no sistema SAP, garantindo a automatização e rastreabilidade do processo;Emitir pedidos de compra, formalizando as aquisições conforme os procedimentos internos;Assegurar o cumprimento das normas e políticas corporativas, atuando com ética e conformidade;Manter relacionamento institucional com fornecedores, fortalecendo parcerias estratégicas;Atuar com foco na gestão e acompanhamento de contratos em vigor, garantindo eficiência e compliance;Participar de projetos corporativos e de melhoria contínua, contribuindo com boas práticas e inovações na área de Suprimentos.RequisitosFormação superior completa em Administração, Logística, Engenharia ou áreas afins;Conhecimento em SAP para gestão de compras e integração de processos;Experiência prévia em compras de materiais para manutenção e operação de fábricas, preferencialmente em ambientes industriais ou de grande porte;Experiência em gestão de compras para diversas unidades, com capacidade de priorizar e atender às diferentes necessidades de forma eficaz.Informações Adicionais:Horário de Trabalho:Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h20 –presencial;Tipo de Contratação:Temporária (6 meses), com possibilidade de efetivação.BenefíciosFretadoRefeitório no localSeguro de vida