Análise de Suporte Técnico
Em nossa equipe, desenvolvemos e capacitamos profissionais para criar estratégias de sucesso em áreas tecnológicas.
Nossa empresa é líder global em distribuição B2B de produtos elétricos e soluções relacionadas.
Funções do Cargo
* Atendimento ao cliente via plataforma ou presencialmente;
* Diagnóstico e resolução de problemas em estações de trabalho e sistemas operacionais;
* Suporte à tecnologia Office e impressoras;
* Instalação e configuração de sistemas operacionais;
* Criação e manutenção de usuários em sistemas internos;
* Escalonamento de chamados para níveis superiores quando necessário;
* Registro e documentação dos atendimentos realizados;
* Apoio na gestão de inventário de TI e controle de ativos.
Requisitos do Candidato
* Graduação em área relacionada à Tecnologia da Informação;
* Noções básicas em sistemas operacionais Windows;
* Conhecimento de redes (endereçamento IP, DNS, DHCP);
* Fácil comunicação com clientes e colegas.
O candidato qualificado será avaliado sem discriminação por motivo de raça, cor, religião etc.