ResponsabilidadesGerenciar o processo de onboarding de novos clientes, garantindo uma experiência fluida e eficiente.Apoiar o supervisor nas rotinas administrativas da área de onboarding.Acompanhar e orientar os clientes para garantir o avanço no fluxo de envio dos equipamentos.Manter atualizado o registro dos clientes nos sistemas de acompanhamento da área.Realizar o acompanhamento e gestão dos clientes através do CRM Bitrix24.Propor melhorias com base nos atendimentos prestados.Garantir comunicação assertiva e clara com clientes internos e externos.Orientar o cliente no processo de instalação de equipamentos e na ativação da solução oferecida pela empresa.Monitorar o progresso dos clientes durante o onboarding e fornecer suporte técnico nível 1.RequisitosDesejável experiência em atendimento de clientes em HelpDesk e Suporte Remoto.Conhecimento de processos de onboarding de clientes é um diferencial.Desejável conhecimento no CRM Bitrix24.Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.HabilidadesFoco em solução de problemas e melhoria contínua.Organização e atenção aos detalhes.Excelente comunicação verbal e escrita.Facilidade para trabalho em equipe.Ser didático(a) e focado(a) no cliente.Ensino superior cursando ou completo.Capacidade de priorização e de lidar com múltiplas tarefas simultâneas.Dinamismo e proatividade.
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