Experiência prévia em liderança de times de vendas (preferencialmente em seguros);Histórico comprovado de superação de metas individuais e de equipe;Domínio de metodologias de vendas consultivas (SPIN, BANT, ACE ou similares);Capacidade de estruturar rotinas, indicadores e processos de vendas;Habilidade em dar e receber feedbacks, com foco em desenvolvimento de pessoas;Inteligência emocional e resiliência para lidar com pressão e metas agressivas;Perfil ambicioso, com energia para inspirar o time e transformar estratégia em execução;Ter experiência trabalhando com CRM.Não é obrigatório, mas será muito legal se você tiver:Vivência em operações de seguros (vida e planos de saúde);Experiência em startups ou empresas de alto crescimento;Capacidade analítica para estruturar dashboards e relatórios de vendas;Histórico de criação de processos e playbooks de vendas;Já ter trabalhando com Hubspot.Liderar e desenvolver o time de Inside Sales e SDRs, garantindo alta performance e evolução constante;Estruturar e acompanhar rotinas de treinamento (técnica, objeções, pitchs, SPIN, BANT, ACE);Ser responsável pelos KPIs da operação de seguros (volume de leads, conversão);Garantir a organização e disciplina no uso do CRM (Hubspot) e cadências de follow-ups;Monitorar o funil de vendas de ponta a ponta, atuando na identificação de gargalos e propondo melhorias de processo;Apoiar o time em negociações estratégicas e nas etapas finais de fechamento;Participar ativamente da estratégia comercial junto à liderança da Hero, trazendo insights de mercado e feedbacks do time;Criar um ambiente de alta energia, colaboração e disciplina, assegurando que todos tenham clareza de metas e indicadores;Ser responsável pela integração de novos vendedores, acelerando o ramp-up de performance.Ser uma referência nos Valores Hero, garantindo uma gestão alinhada com a empresa.