 
        
        Desempenho de uma Equipe de Captação
O Coordenador de Captação desempenhará um papel fundamental na gestão eficiente e eficaz do departamento de captação, com foco em atender às necessidades do segmento de estética e saúde.
Atribuições da Equipe
 1. Gestão de Times
Supervisionar e orientar equipes de atendimento presencial e remoto. Definir o número ideal de operadores para garantir a eficiência operacional. Gerenciar rotinas, atribuições, escalas de horários, ausências e desempenho individual e metas globais.
 1. Atendimento Ativo e Receptivo
Coordenar estratégias para atendimento ativo e receptivo. Desenvolver scripts alinhados à abordagem humana e chatbot. Garantir a excelência no primeiro contato, recorrência e atendimento de leads.
 1. Ferramentas e Tecnologias
Experiência em ferramentas de mensageria, remarketing e CRM. Conhecimento sólido em chatbots para otimizar processos de atendimento.
 1. Funil de Vendas Digital
Orientar a equipe na condução eficiente do funil de vendas digital com conversão presencial remota ou venda direta. Atuar na captação e gestão de leads provenientes de tráfego pago digital e demais origens internas e ou externas.
 1. Organização e Fluxo de Atendimento
Organizar demandas e otimizar o fluxo de atendimento de leads. Realizar ajustes de rota e revisão contínua do processo de atendimento.
 1. Relatórios Gerenciais
Gerar relatórios gerenciais de desempenho individual e do departamento. Analisar dados para identificar oportunidades de melhoria e eficiência.
 1. Comunicação e Colaboração
Manter uma comunicação clara e eficaz com outras áreas da empresa. Colaborar com diferentes departamentos para atingir objetivos globais.