 
        
        Descrição do Cargo
O auxiliar administrativo desempenha um papel fundamental no suporte eficiente das tarefas administrativas dos departamentos.
 * Suporte em atividades administrativas diversas, como gerenciamento de documentos e arquivos, atualização de planilhas, formulários, relatórios e controles diversos.
 * Cadastro de informações no sistema (clientes, fornecedores, colaboradores etc.).
 * Prestação de apoio administrativo para RH, logística ou comercial conforme necessidade.
Requisitos:
 * Eficácia em atividades administrativas diversas;
 * Habilidade para organizar documentos e arquivos;
 * Competência para atualizar planilhas, formulários, relatórios e controles diversos;
 * Capacidade para cadastrar informações no sistema (clientes, fornecedores, colaboradores etc.);
 * Habilidade para conferir e organizar comprovantes de pagamento.
Vantagens:
 * Diversas oportunidades de crescimento profissional;
 * Ambiente de trabalho dinâmico e cooperativo;
 * Desenvolvimento pessoal e profissional;
 * Balanço entre trabalho e lazer.
Mais Informações:
Disponibilidade de horário até 21 horas e aos domingos pela manhã se necessário.