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Administrador de suporte

Dom Eliseu
beBeeEmprego
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Descrição do Cargo

O auxiliar administrativo desempenha um papel fundamental no suporte eficiente das tarefas administrativas dos departamentos.

* Suporte em atividades administrativas diversas, como gerenciamento de documentos e arquivos, atualização de planilhas, formulários, relatórios e controles diversos.
* Cadastro de informações no sistema (clientes, fornecedores, colaboradores etc.).
* Prestação de apoio administrativo para RH, logística ou comercial conforme necessidade.

Requisitos:

* Eficácia em atividades administrativas diversas;
* Habilidade para organizar documentos e arquivos;
* Competência para atualizar planilhas, formulários, relatórios e controles diversos;
* Capacidade para cadastrar informações no sistema (clientes, fornecedores, colaboradores etc.);
* Habilidade para conferir e organizar comprovantes de pagamento.

Vantagens:

* Diversas oportunidades de crescimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e cooperativo;
* Desenvolvimento pessoal e profissional;
* Balanço entre trabalho e lazer.

Mais Informações:

Disponibilidade de horário até 21 horas e aos domingos pela manhã se necessário.

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