Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista sênior de auditoria interna

Barueri
Kavak.com
Auditor interno
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

Trabalhar na Kavak é…Fazer parte de um time global que incentiva inovação e criatividade, em um ambiente onde a multidisciplinaridade se destaca. Aqui, diferentes perspectivas se unem para desenvolver soluções que revolucionam o mercado automotivo e a experiência do cliente. Cada ideia é valorizada e todos têm a chance de transformar o futuro. Se você busca projetos desafiadores e disruptivos, a KAVAK é o seu lugar. Missão dessa posição: As principais responsabilidades de um Auditor Interno envolvem apoiar os esforços de conformidade da Kavak com a Lei Sarbanes-Oxley (“SOX”), realizando testes e atividades de documentação relacionadas ao controle interno sobre relatórios financeiros (“ICFR”). O papel do Auditor Interno inclui a execução de testes e documentação de SOX/ICFR, identificação de deficiências de controle e interação com stakeholders no Brasil, Chile e Argentina para garantir consistência na aplicação dos controles internos. Descrição de Atividades: Avaliar o desenho dos diferentes controles que abordam os riscos dos processos;Interagir com stakeholders locais, regionais e globais (Finanças, Operações, Compliance) para coordenar e facilitar as atividades de teste;Executar os testes de eficácia dos controles-chave dos procedimentos atribuídos;Apoiar na preparação dos artefatos de SOX, garantindo conformidade com políticas e regulamentações;Monitorar deficiências identificadas, preparar observações preliminares e apoiar o acompanhamento das ações corretivas junto aos responsáveis pelos processos;Identificar lacunas ou deficiências de controle, incluindo a recomendação de melhorias de processo para proteger os ativos;Apoiar a elaboração e emissão do Relatório de Auditoria Interna, discutindo as deficiências com as áreas para acordar planos de ação e prazos de correção;Fornecer suporte regional para garantir metodologia e execução consistentes entre Brasil, Chile e Argentina;Apoiar a integração de Compliance, conectando achados de auditoria com processos regulatórios e de conformidade, quando aplicável;Documentar narrativas de processos, fluxogramas, descrições de controle e matrizes de riscos e controles (RCM) em conformidade com a SOX 404.Compreender e documentar narrativas de processos e descrições de controle conforme os requisitos da SOX, a fim de identificar, avaliar e registrar riscos para as operações e ativos da organização, incluindo as Matrizes de Risco e Controle (“RCM”).Avaliar o desenho e a efetividade operacional dos controles e processos existentes.Realizar walkthroughs (acompanhamentos de ponta a ponta dos processos), avaliando o desenho dos diferentes controles, acompanhando uma transação ao longo do processo, e identificando os controles-chave a serem testados quanto à sua eficácia operacional.Executar procedimentos de teste, incluindo extração de dados, seleção de amostras, solicitação de evidências, realização de análises e documentação dos resultados dos testes.Documentar deficiências de controle e preparar observações preliminares para inclusão nos relatórios.Monitorar a implementação dos controles e das ações corretivas.Identificar oportunidades de melhoria e automação de processos para aumentar a eficiência e a eficácia das operações.Fornecer orientações e recomendações aos responsáveis pelos controles para fortalecer o ambiente de controle interno. Requisitos para candidatura: Experiência em auditoria interna, controles internos ou consultoria de riscos, com foco em testes de SOX/ICFR;Sólido conhecimento em gestão de riscos, controles internos, SOX e outras regulamentações relevantes (por exemplo, Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Financiamento do Terrorismo – “AML-CTF”, Proteção de Dados, Instituições Financeiras, IFPE, SOFIPO, etc.);Experiência em testes de controle, avaliação de processos e gestão de planos de ação corretiva;Proficiência em análise de dados e sistemas relevantes, como ACL, IDEA, Tableau e similares;Bilíngue – proficiência profissional em inglês e espanhol;Excelentes habilidades de comunicação;Capacidade de interagir de forma eficaz com stakeholders locais, regionais e globais, comunicando resultados de forma clara e profissional;Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa em projetos complexos;Certificações específicas em auditoria interna são um diferencial (por exemplo, CIA, CRMA, entre outras). Habilidades que buscamos: Bom comunicaçãoPensamento crítico e orientação para melhoria contínuaAutonomia e colaboração em projetos complexosColaboração e espírito de equipeAdaptabilidade e abertura para o novoProatividade O que a Kavak te proporciona:Assistência Médica e Odontológica para você e seus dependentesWellHub (GymPass):Nossa plataforma de bem-estar, que proporciona atividades físicas e cuidados com a saúde mental.Vale-Refeição e/ou Alimentação: Crédito depositado no Cartão Flash, para você escolher onde e como utilizar.Auxílio Mobilidade ou Vale Transporte: Flexibilidade para que você escolha o benefício que melhor se adapta ao seu dia a dia.Estacionamento Gratuito no Local: Para quem prefere vir de carro, oferecemos estacionamento sem custo.Transporte Fretado (sem desconto): Transporte fretado à disposição, proporcionando mais conforto e segurança no trajeto.Seguro de Vida: Segurança adicional para você e sua família.Day Off de Aniversário: Celebre seu dia com uma folga exclusiva.Programa de Bônus Kavak: Recompensas com base em metas e performance, valorizando o seu esforço e dedicação.Desconto para compra de carros: você pode escolher o carro seminovo ou usado dos seus sonhos, dentro do inventário da Kavak, com desconto exclusivo para Kavakes e ainda contar com 4 revisões a um valor simbólico, de acordo com nossa política vigente.Modelo de trabalho e local: Modelo Híbrido: 3 dias presencial (mínimo) e 2 home office, podendo ser alterado futuramente conforme demanda e necessidades estratégicas. Local de Trabalho: Kavak City - Barueri - SP.Sobre a KavakA Kavak iniciou a revolução no mercado automotivo em 2016, criando uma plataforma baseada no uso de dados e tecnologia que compra, recondiciona e vende carros usados pela internet ou nas dependências da empresa (hubs), com todas as garantias de segurança e confiabilidade, além das melhores opções de financiamento. Após quatro anos de operação, a Kavak se tornou a primeira empresa unicórnio da história do México e uma das startups mais valiosas da América Latina.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista sênior de auditoria interna
Barueri
Kavak.com
Auditor interno
Vaga parecida
Auditor interno
Itapevi
Cacau Show
Auditor interno
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Vaga parecida
Analista sênior de auditoria interna
Barueri
Kavak.com
Auditor interno
Vagas parecidas
Emprego Gestão em Barueri
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Gestão > Emprego Auditor interno > Emprego Auditor interno em Barueri > Analista Sênior de Auditoria Interna

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar